A Gomes Martins é uma empresa especializada em Administração de condomínios, aberta em 1991 com historias de sucesso e uma equipe de profissionais experientes e qualificados para atender seus clientes de forma eficiente, pratica e com muita cordialidade. Possui um sistema de trabalho totalmente informatizado, integrando as áreas de gestão administrativa, financeira e pessoal, possibilitando a execução dos trabalhos com maior eficiência, rapidez e confiabilidade. Agora em nova sede (própria), para melhor atende-lo, com estacionamento próprio, salas de reuniões, assembleias e departamentos independentes.
Nos últimos anos, mais incisivamente, a história da GOMES MARTINS
foi marcada pela realização de grandes projetos que muito contribuíram
para a evolução da administração de condomínios, como a informatização
dos serviços, assistência jurídica completa e sistema personalizado de
atendimento.
Para a GOMES MARTINS, modernidade é sinônimo de eficiência e
aperfeiçoamento dos serviços prestados, adjetivos esses que
possibilitaram à Empresa, ampliar cada vez mais a sua área de influência.
Uma Empresa, não é importante apenas pela quantidade de equipamentos
que possui, ou pela fachada que ostenta, mas pela representatividade
e união de sua diretoria, funcionários e colaboradores.
Hoje diversos departamentos reunem-se sob uma coordenação objetiva
e ágil, possibilitando aos clientes atendidos, conhecer melhor o
perfil das necessidades do mercado em que a Empresa atua, o que
favorece a busca conjunta de soluções.